Cinco gatos recém-nascidos são salvos de incêndio em Chapecó

Cinco gatos recém-nascidos são salvos de incêndio em ChapecóCinco gatos recém-nascidos foram salvos no incêndio. – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Cinco gatos recém-nascidos foram salvos após um incêndio consumir uma casa na madrugada desta terça-feira (15), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O incidente aconteceu na rua Geraldo Zonta, no bairro Bom Pastor, por volta das 03h20.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, a casa de alvenaria e madeira tinha aproximadamente 80m² e quando o socorro chegou o incêndio estava em fase de desenvolvimento completo na lavanderia e no quarto dos fundos.

Já na cozinha e no quarto do meio, o incêndio estava em fase de crescimento. Com o combate direto, foi possível conter as chamas antes que atingissem o resto da casa.

Os gatos recém-nascidos foram entregues a vizinhos. – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Gatos recém-nascidos foram deixados com vizinhos

Foram utilizados aproximadamente 4mil litros de água para combate e rescaldo. Os gatos recém-nascidos foram entregues aos vizinhos e não há informações sobre os moradores. O local foi solado para perícia.

Corpo é carbonizado em outro incêndio

Em outro incêndio, desta vez na cidade de Fraiburgo, no Meio-Oeste, um corpo carbonizado foi encontrado em uma casa de madeira consumida por um incêndio na tarde de segunda-feira (14).

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, o acionamento aconteceu por volta das 17h30 no bairro São Sebastião I.  Na chegada do socorro, a casa estava totalmente tomada pelas chamas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.