

O que se sabe sobre empresário mineiro desaparecido em SC – Foto: Arquivo pessoal
O empresário mineiro Bernardo da Silva Chagas, 39 anos, está desaparecido há mais de uma semana, desde o dia 7 de abril, em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Policiais e bombeiros seguem empenhados nas buscas.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Pessoas Desaparecidas e a DIC (Delegacia de Investigações Criminais) são responsáveis pelas buscas. A princípio, o órgão afirma que não há indício de crime no caso.
Ao Portal ND Mais, a Prefeitura de Balneário Camboriú informou que também estão sendo feitas buscas com drones da Guarda Municipal, em auxílio ao Corpo de Bombeiros.

Empresário mineiro desaparecido foi visto pela última vez próximo a Big Wheel – Foto: FG Big Wheel/Redes Sociais
Empresário mineiro desaparecido teria tido surto psicótico
Bernardo foi visto pela última vez próximo a Big Wheel, na passarela do deck da cidade. Uma amiga do desparecido falou que ele teria tido um surto psicótico e sido resgatado de um lago próximo ao local pelos bombeiros.
Segundo os bombeiros, os oficiais teriam tentado levar o homem ao hospital, mas ele estaria pronunciando frases desconexas, negando atendimento e, por fim, ele teria fugido do local.

Empresário mineiro desaparecido teria tido surto psicótico – Foto: Arquivo pessoal
Natural de Belo Horizonte, Bernardo estava visitando Balneário Camboriú com a irmã. Ele saiu pela última vez usando apenas uma bermuda, sem blusa e sem calçados. Ele não teria levado celular, carteira, identidade e nenhum outro pertence pessoal. As informações são da família.
Veja quem contatar caso empresário seja localizado
O Portal ND Mais segue acompanhando os desdobramentos da situação. Caso Bernardo seja localizado, a família pode ser contatada através dos seguintes telefones, via WhatsApp:
- Polyana (irmã) – 31 98809-3459;
- Ernane (tio) – 31 99861-4760.