
H. L. S., de 23 anos, conhecido como “Jabolô”, foi indiciado por três crimes distintos cometidos no bairro Cauamé, em Boa Vista. Ele é acusado de invadir residências, ameaçar vítimas e agredir uma idosa de 61 anos para roubar sua motocicleta. As investigações foram conduzidas pela Polícia Civil de Roraima.
O ataque à idosa ocorreu durante a madrugada do dia 2 de março, quando ela foi surpreendida pelo suspeito dentro de casa. Ela foi agredida com socos e chutes na cabeça e no rosto, caiu no chão e gritou por socorro, sendo ajudada por vizinhos. Após as agressões, o homem fugiu levando a moto da vítima. Ela precisou de atendimento médico por conta dos ferimentos. O caso está em investigação na DRRFVAT (Delegacia de Repressão a Roubo e Guto de Veículos Automotores Terrestres).
Além desse caso, o suspeito foi indiciado por invadir uma residência e furtar objetos pessoais, e em outra ocorrência, por cometer o mesmo crime em grupo, com a participação de comparsas. Em um terceiro episódio, ele foi flagrado furtando dentro de uma casa e, ao ser surpreendido por uma moradora, ameaçou-a com uma faca antes de fugir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o delegado Lucian Ferrari, responsável pelos inquéritos do 3º DP, o suspeito é reincidente e possui mais de 20 registros policiais. Algumas vítimas relataram que deixaram de registrar boletins de ocorrência por medo e desmotivação, devido à sensação de impunidade. Também há relatos de que ele zombava das vítimas após os crimes.
“As vítimas o reconhecem, há relatos de deboches e reincidências. Estamos fazendo nosso papel com os elementos possíveis para que ele responda judicialmente por esses crimes”, afirmou o delegado.
Atualmente, H. L. S. realiza tratamento voluntário para dependência química.
Os inquéritos foram concluídos e encaminhados à Justiça.
O post Jovem que agrediu idosa durante roubo é indiciado por três crimes diferentes no bairro Cauamé apareceu primeiro em Folha BV.