
A.W.A.S., de 33 anos, foi preso em flagrante no bairro Pedra Pintada, em Boa Vista, por tráfico de drogas. Ele foi encontrado nessa segunda-feira (14), com aproximadamente 4 quilos de entorpecentes. Entre os itens apreendidos, havia cápsulas de cocaína e skunk, armazenados em uma casa desabitada usada como depósito.
A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), unidades da Polícia Civil de Roraima (PCRR). Segundo o delegado Julio Cesar da Rocha, titular da DRE, o local vinha sendo monitorado. Isso ocorreu após denúncias de que servia como ponto de armazenamento de drogas.
“Com o avanço das diligências, percebemos uma movimentação típica de tráfico e decidimos realizar a abordagem. Durante a ação, o suspeito confessou o crime e nos levou até o imóvel onde a droga estava escondida”, afirmou o delegado.
No imóvel, os policiais apreenderam cápsulas de cocaína e um tablete da mesma substância. Além disso, encontraram um tablete de skunk, balança de precisão e dinheiro trocado, característico da comercialização de entorpecentes.
Durante o interrogatório, o preso relatou que as cápsulas de cocaína entravam no estado no estômago de pessoas conhecidas como “mulas”. Elas eram expelidas já em território roraimense.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com passagem anterior por tráfico de drogas em 2019, A.W.A.S. foi autuado em flagrante e apresentado em audiência de custódia nesta terça-feira (16).
O post Polícia prende homem por tráfico de drogas com uso de ‘mulas’ que transportavam cápsulas no estômago apareceu primeiro em Folha BV.