
O soldado da Polícia Militar J.S.N, de 35 anos, que é um dos suspeitos de matar e enterrar Daniel Dias da Silva, de 22 anos, já havia se envolvido anteriormente em um caso de morte. Em 2021, ele foi responsável por atirar em um homem que invadiu o pelotão da Polícia Militar em Alto Alegre.
Em 2024, a Justiça entendeu que o policial agiu em legítima defesa e ele acabou sendo absolvido.
Sobre a morte de Daniel, a defesa de J.S.N, informou que o soldado foi ouvido, prestou esclarecimentos, relatou sobre todo o ocorrido espontaneamente e está em liberdade.
Além do soldado, o sargento M. B.C de 37 anos, também estaria envolvido na morte de Daniel. A reportagem não conseguiu contato com a defesa do sargento.
Procurada pela FolhaBV, a Polícia Militar de Roraima informou que acompanha o caso, seguindo ao dispor das autoridades, e colabora com as investigações para que o fato seja esclarecido, assegurando o direito de ampla defesa e contraditório de todos de forma justa e transparente.
A PMRR reforça o compromisso com a estrita legalidade, não tolerando qualquer desvio ético ou conduta ilícita nas fileiras da corporação.
O post Policial suspeito de assassinar e enterrar jovem, já matou homem que invadiu batalhão apareceu primeiro em Folha BV.