Mulher é assassinada a tiros pelo ex-namorado em SC; suspeito morre no hospital

Imagem de uma ambulância em um local de crime, para fazer referência a mulher que foi morta pelo suposto ex-namorado em Jaguaruna

Mulher é morta pelo ex-namorado no Sul de SC – Foto: Divulgação/Corpo de bombeiros de Jaguaruna/ ND

Uma mulher de 21 anos foi morta pelo ex-namorado, com um tiro na cabeça, na cidade de Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. O crime ocorreu na noite desta sexta-feira (25), por volta das 21h.

O assassinato aconteceu no bairro Loteamento Porto Belo. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima já estava sem sinais vitais quando o socorro chegou ao local.

O suspeito, de 26 anos, também foi encontrado no local do crime. Ele tinha perfurações no peito e no rosto e foi encaminhado para o hospital de Jaguaruna, no qual morreu. Segundo os bombeiros, o ex-namorado da vítima, após matá-la, atentou contra a própria vida.

Mulher morta pelo ex-namorado é assassinada na casa da irmã

De acordo com a Polícia Militar, a irmã da mulher assassinada contou à guarnição que o acusado chegou na casa dela com uma arma de fogo e fez a mulher chamar a vítima por telefone.

Quando a jovem chegou ao local, o homem ordenou que a irmã saísse da casa para ficar sozinho com a mulher. Pouco tempo depois, ainda do lado de fora, a mulher ouvir disparos de arma de fogo.

As polícias Civil e Científica foram acionadas e seguem investigando o caso. O motivo do crime ainda não foi confirmado pelas autoridades.

Imagem de uma sirene de polícia, para fazer referência ao suspeito do crime ter atentado contra a própria vida

Mulher é morta pelo ex-namorado e suspeito atenta contra a própria vida- Foto: Divulgação/PMSC/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.