Uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante no último domingo (11), Dia das Mães, em Lábrea, no interior do Amazonas, por tentativa de homicídio contra suas duas filhas. Segundo a polícia, ela agrediu a filha de 16 anos e ameaçou outra, de 20, que está grávida.
As vítimas foram atendidas após denúncia recebida pelo Ministério Público. O flagrante ocorreu na própria residência da suspeita e fez parte da Operação Caminhos Seguros, voltada ao enfrentamento à violência doméstica e familiar.
De acordo com a delegada Kelly Souto, titular da unidade policial, a equipe recebeu uma denúncia encaminhada pelo Ministério Público, alertando que a mulher estaria agredindo suas filhas.
“A mulher chegou a arremessar um terçado contra a filha de 16 anos. Além disso, ela ameaçou a filha de 20 anos, que está grávida e chegou a apresentar sangramento. As vítimas foram atendidas e receberam os cuidados necessários”, informou a delegada.
Durante depoimento na delegacia, as vítimas relataram que a mãe fazia uso de drogas na frente delas e também de outras duas filhas, de 11 e 15 anos, que não estavam presentes no momento da ocorrência.
A mulher foi autuada por ameaça e tentativa de lesão corporal. Ela será submetida a audiência de custódia e deve permanecer à disposição da Justiça.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Mulher tenta matar as filhas no Dia das Mães no Amazonas no site CNN Brasil.