

Polícia Civil concluiu a investigação do caso de latrocínio em Araranguá – Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil/ND
A Polícia Civil concluiu a investigação de um latrocínio em Araranguá, que teve como vítima Willian Oliveira Kunde, de 29 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 14 de março, no bairro Divinéia. Três suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos, foram identificados no inquérito conduzido pelo DIC (Departamento de Investigação Criminal).
Oliveira foi atingido por disparos de arma de fogo e teve o carro, o celular e dinheiro roubados. O veículo foi recuperado pela polícia no dia 16 de março. A Polícia Civil concluiu que o adolescente foi responsável por atrair a vítima e efetuar os disparos que ocasionaram a morte.
Os adultos foram presos preventivamente no dia 9 de maio, enquanto o adolescente foi internado provisoriamente na terça-feira (13), após diligências da DIC em conjunto com a Dras (Delegacia de Roubos e Antissequestro).

Crime aconteceu no dia 14 de março, em Araranguá, no Extremo Sul de Santa Catarina – Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um quarto suspeito foi indiciado por receptação, uma vez que guardou o carro para os autores no dia seguinte ao crime e auxiliou na desova do veículo próximo ao rio Araranguá.
Delegado fala sobre a investigação do latrocínio em Araranguá
Luis Otávio Pohlmann, delegado de Araranguá responsável pelas investigações do latrocínio em Araranguá – Vídeo: Polícia Civil/ND