Grupo de turistas com 40 pessoas cai no golpe da pousada inacabada em Itapema

  

 

Mais uma vez, uma pousada na Rua 248, na Meia Praia, em Itapema, está envolvida em um escândalo de golpe contra turistas. Dessa vez, os prejudicados são visitantes de Palmital, interior de São Paulo, que buscavam desfrutar de suas férias no litoral catarinense e que chegaram na manhã deste sábado, 20 de janeiro.

 

Foto: Itapema Mil Grau/Divulgação

 

A pousada em questão já havia aplicado um golpe no final de dezembro de 2023, prejudicando um grupo de turistas do Rio Grande do Sul. Agora, os turistas de Palmital relatam que a pousada encontra-se inacabada e sem condições mínimas de hospedagem.

A Polícia Civil está conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias desses golpes sucessivos. Os turistas lesados estão revoltados com a situação, pois pagaram por serviços que não foram entregues.

 

 

A população local expressa indignação com a reiteração desse tipo de golpe, que prejudica não apenas os turistas, mas também a reputação turística da região. Autoridades competentes estão empenhadas em esclarecer os fatos, responsabilizar os envolvidos e evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.