Vítima de tentativa de estupro em Palhoça não reconhece agressor e suspeito é liberado

A mulher que foi vítima de uma tentativa de estupro no bairro Pagani, em Palhoça, na tarde desta quinta-feira (8), não reconheceu o homem preso após o crime como seu agressor. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser conduzido à DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao idoso), mas foi liberado em seguida.

Mulher que foi vítima de tentativa de estupro na calçada logo após o crime

Vítima de tentativa de estupro em Palhoça não reconhece agressor e suspeito é liberado – Foto: Tentativa de estupro

O caso aconteceu por volta das 13h, nas proximidades do Supermercado Bistek, quando a vítima foi abordada por um homem, próximo à rua do Passa Vinte. O suspeito teria abordado a vítima enquanto ela atravessava a faixa de pedestres em direção ao supermercado, após sair da casa de sua filha, no Solar de Gaia. Depois de pedir dinheiro, ele a arrastou para uma área de mata, onde tentou violentá-la.

A vítima também relatou que o agressor tentou usar uma substância em pó, possivelmente cocaína, para imobilizá-la. Ela travou uma luta corporal com o homem, conseguiu fugir e pedir ajuda.

De acordo com testemunhas, o agressor foi descrito pela mulher como um homem negro, magro, alto, com uma camiseta vermelha, calça azul e um boné preto com detalhes brancos. Além disso, ele teria uma tatuagem de peixe azul no braço.

Homem preso pela polícia não era o autor da tentativa de estupro

Instantes após o crime, a polícia localizou um homem cujas características batiam com a descrição feita pela vítima. Pessoas que estavam no local filmaram o momento em que o até então suspeito foi imobilizado e algemado pelos policiais.

A Polícia Civil informou que segue investigando o caso.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.