Durante passeio de caiaque, homem encontra cadáver nas margens do banho da Cachoeirinha

Durante um passeio de caiaque pelo rio Cauamé na altura do banho da Cachoeirinha, um homem encontrou um cadáver nas margens do rio, na tarde desse sábado, 17. Até o momento, a vítima não foi identificada.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta das 12h para atender a uma ocorrência em que o solicitante informou ter encontrado um cadáver no rio Cauamé.

O solicitante relatou que trabalha em uma empresa de turismo e realizava uma remada de caiaque com um grupo de pessoas pelo rio Cauamé. No momento em que passava pelo rio na altura do banho da Cachoeirinha, cerca de 200 metros à frente, visualizou na margem oposta, do lado do Monte Cristo, o corpo de um homem preso em algumas galhadas. O corpo estava inchado e com a face virada para a água.

Diante dessas informações, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado. Para facilitar a logística da missão, a equipe dos bombeiros se deslocou de barco pelo banho do Caranã e conseguiu localizar o cadáver, trazendo-o para a margem do mencionado banho.

Também foram acionadas as equipes da Perícia, da Delegacia Geral de Homicídios e do Instituto de Medicina Legal. 

Após os levantamentos necessários, o corpo foi removido pela equipe do IML para identificação e realização dos procedimentos de necropsia.

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil.

O post Durante passeio de caiaque, homem encontra cadáver nas margens do banho da Cachoeirinha apareceu primeiro em Folha BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.