Motorista é morto a tiros por funcionário do Deap após colisão no trânsito em Lages

Um motorista foi encontrado morto com tiros na cabeça dentro de um veículo na manhã deste domingo (18), próximo ao cemitério Cruz das Almas, na avenida Dom Pedro 2º, em Lages, na Serra catarinense, conforme informou a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina).

Local onde motorista foi assassinado

Conforme informações da PMSC, o motorista foi morto após colidir contra o veículo do funcionário da DEAP – Foto: Google Street View/Divulgação/ND

A polícia foi acionada após moradores ouvirem disparos na região. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um Volkswagen Gol com várias marcas de bala e um homem já sem vida.

Conforme a PMSC, o autor dos disparos é um funcionário do Deap (Departamento de Administração Prisional). Ele relatou que o incidente começou com uma colisão de trânsito, seguida de uma tentativa de fuga por parte da vítima.

Suspeito confessa crime e revela como matou o motorista

O suspeito afirmou que tentou conter o condutor e disparou, atingindo-o fatalmente. Após a chegada da polícia, ele confessou o crime e foi levado à central de polícia para os procedimentos legais.

Ainda segundo a PMSC, a vítima tinha antecedentes criminais, incluindo tráfico de drogas e violência doméstica. A PCSC (Polícia Civil de Santa Catarina) dará continuidade às investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.