Jovem de 27 anos é morta a tiros pelo ex-namorado após pedir medida protetiva em SP

Uma mulher de 27 anos foi encontrada morta dentro de um carro, na Avenida do Trabalhador, em Boituva, no estado de São Paulo. O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é o ex-namorado da vítima, um homem de 39 anos, que possui registro de CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), e que teria descumprido medida protetiva concedida pela Justiça em favor da vítima.

Usando blusa azul, jovem de 27 anos que foi morta a tiros pelo ex-namorado após pedir medida protetiva em SP

Jovem de 27 anos é morta a tiros pelo ex-namorado após pedir medida protetiva em SP – Foto: Pré-candidatos são pretensos concorrentes na corrida eleitoral de 2024 (3)

O corpo de Nayara dos Santos Fonseca foi encontrado na madrugada de sábado (18) por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). O suspeito foi localizado, em seguida, na Rodovia Castello Branco. Com ele, a polícia encontrou a arma de fogo que teria sido utilizada no crime.

Ex-namorado da vítima tinha registro de CAC

A arma não chegou a ser apreendida, em virtude do registro de CAC do suspeito.

O ex-namorado da vítima foi preso em flagrante e confessou a autoria do homicídio. Na investigação, a polícia identificou que Nayara havia registrado um boletim de ocorrência por violência doméstica contra suspeito e solicitado, à época, uma medida protetiva.

O corpo de Nayara foi sepultado neste domingo (18). Ela deixa um filho de 11 meses, fruto de sua relação com o ex-namorado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.