‘Queria acertar a cabeça dela’: Homem dá martelada em mulher e confirma para PM que queria matá-la

Um homem foi detido no bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú, após confessar à Polícia Militar ter agredido uma mulher com uma martelada. O motivo relatado pelo agressor foi uma acusação de roubo de drogas feita pela vítima. Além disso, o homem insistia em afirmar aos policiais que tinha a intenção de matá-la.

Segundo informações da Polícia Militar, o agressor, visivelmente alterado, gritava e proferia xingamentos na rua. Ele foi localizado na marginal oeste, próximo à rua Campo Erê, ainda segurando o martelo utilizado na agressão. O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

 

Foto: PMSC/Divulgação

“No auge da raiva, ele pegou o martelo com a intenção de acertar a cabeça dela, mas acabou atingindo o braço. Repetia várias vezes que queria matá-la”, informa o relatório da PM divulgado à imprensa.

Conforme o relato da vítima, o agressor chegou a usar uma garrafa como arma. Em sua tentativa de defesa, a mulher pegou o martelo, mas o agressor o retirou de suas mãos e a agrediu. A vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA) do bairro da Barra com ferimentos no braço. No entanto, ela deixou o local e não foi mais localizada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.