Delegado dá detalhes sobre professor que estuprava aluna de 12 anos

Homem de 41 anos lecionava na rede municipal

VÍDEO: Delegado dá detalhes sobre professor que estuprava aluna de 12 anos

Divulgação

Na manhã desta quarta-feira, 07 de fevereiro, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Pomerode, efetuou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido contra um professor suspeito da prática de crimes sexuais envolvendo uma adolescente na cidade de Pomerode.

De acordo com informações da Polícia Civil, há alguns dias, ocorreu a notificação dos órgãos da rede de proteção do Município de um caso envolvendo possível abuso sexual praticado contra uma adolescente.

Logo na sequência, a Polícia Civil foi acionada e foi instaurado o Inquérito Policial para apuração do fato. As investigações apontaram indícios seguros de que um professor da rede de ensino teria assediado e praticado atos libidinosos com uma aluna de 12 anos, e ainda, que poderia estar armazenando fotos/imagens pornográficas da vítima.

Dessa forma, na manhã desta quarta (07), o suspeito foi localizado em sua residência onde foram apreendidos vários elementos probatórios para subsidiar a investigação criminal. Logo após, foi efetuado o cumprimento do mandado de prisão preventiva expedido contra o acusado.

O Delegado de Polícia Civil de Pomerode, Jhon Lamb, concedeu entrevista ao Jornal de Pomerode, na qual detalhou a investigação que levou à prisão preventiva do suspeito. Com informações Jornal Pomerode.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.