Traição, boato e socos: briga entre ex-amigas empresárias vai parar na Justiça

A confusão entre duas mulheres, em uma academia na cidade de Porto Velho, em Rondônia, se transformou em uma batalha judicial, com pedido de indenização entre uma das partes. Briga entre ex-amigas foi filmada e viralizou nas redes sociais.

Mulheres envolvidas em briga entre ex-amigas

Cláudia Dantas de Sá, de 44 anos, e Crislani Bandeira Mello, de 30 anos, eram amigas antes de confusão – Foto: Reprodução/ND

Briga entre ex-amigas virou caso de Justiça

O caso aconteceu no dia 17 de agosto, na academia Adrenaline, na capital rondonense. Conforme o boletim de ocorrência n.º 131.084/2024 registrado na 1ª Delegacia de Porto Velho, a enfermeira Cláudia Dantas de Sá, de 44 anos, utilizava um aparelho no local quando a também empresária, Crislani Bandeira Mello, de 30 anos, se aproximou. As informações são do O Globo.

As duas se conheciam e, segundo o boletim de ocorrência, já foram próximas. No vídeo que mostra a briga entre as ex-amigas, Crislani aparenta nervosismo e ataca Cláudia com socos e chutes.

Batalha judicial

Conforme o relato de testemunhas, o advogado Edson de Oliveira Cavalcante, de 52 anos, que também estava na academia e é apontado como pivô do caso, tentou separar as empresárias, mas Crislani conseguiu afastá-lo e avançar sobre Cláudia novamente. Um amigo de Cláudia filmou a cena e o vídeo foi reproduzido centenas de vezes nas redes sociais.

“Fui humilhada publicamente por essa situação. Ela já havia protagonizado outras cenas violentas registradas em vídeo, inclusive envolvendo a esposa de Edson na porta da academia. É inaceitável”, afirmou Cláudia ao O Globo.

Edson de Oliveira Cavalcante, advogado de 52 anos, é apontado como pivô de briga, mas empresária nega – Foto: Reprodução/ND

A empresária conta que entrou na Justiça contra Crislani através de um pedido de indenização de R$ 20 mil por danos morais. O advogado contratado por ela, por R$ 10 mil, afirmou que a cliente “está profundamente abalada psicologicamente”.

Disputa por relacionamento?

Ainda conforme Cláudia, as informações divulgadas apontam que o motivo da briga entre as ex-amigas teria sido uma disputa das duas por Edson, o que, segundo ela, não procede.

“Os portais de notícias publicaram o vídeo dizendo que nós duas estávamos disputando o Edson. Isso não é verdade. Nunca tive qualquer relação amorosa com ele. Em 2011, tive um breve relacionamento com o pai dele, mas hoje somos todos amigos”, explicou.

Edson, Crislani e Cláudia, respectivamente – Foto: Reprodução/ND

A empresária afirma que Crislani e Edson são casados com outras pessoas, mas se relacionam amorosamente, situação que causou ciúmes, afetando o caso entre os dois.

“Alguém disse ao Edson que Crislani ainda estava com o marido, então ele contratou um detetive para investigar. Ela acredita que fui eu quem contou a verdade ao Edson. Por isso essa louca foi até a academia para me agredir. Mas eu nada tenho a ver com essa fofoca. A cidade inteira sabe da verdade”, diz Cláudia.

Edson e Crislani têm um relacionamento amoroso. Advogado é apontado como pivo na briga entre ex-amigas – Foto: Reprodução/ND

Personal da academia também apanhou em briga

Thiago Gomes Vasconcelos, de 26 anos, é personal trainer na academia onde a confusão aconteceu e acabou sendo agredido enquanto tentava intervir na briga entre ex-amigas. À polícia, ele afirma que foi machucado por Crislani. A direção da academia decidiu expulsar Edson e Crislani da lista de alunos.

“Ela [Crislani] me deu tapas, arranhões no pescoço e vários socos no rosto, além de quebrar meus óculos”, relembra.

Depois da briga entre ex-amigas, as duas terão que comparecer na audiência agendada para 16 de setembro.

*Com informações do O Globo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.