Apontado como chefe de quadrilha de roubos de caminhonetes de luxo é morto em confronto

Na noite desta quinta-feira, 8 de fevereiro, por volta das 20h30, uma ação policial no Bairro Jardim Europa, em Camboriú, resultou em um confronto com a guarnição da Polícia Militar. O suspeito foi identificado como Igor Roberto Aquino Padilha, de 34 anos, natural de Santa Maria/RS, e foi encontrado em óbito no local.

Igor Padilha era conhecido das autoridades, acumulando um histórico criminal considerável. Segundo informações da polícia, constavam 12 boletins em seu nome, incluindo acusações de receptação, furto e associação criminosa.

Em maio do ano passado, Padilha foi capturado em imagens furtando uma caminhonete Hilux, o que contribuiu para sua notoriedade no meio policial. Ele era apontado pela PM como o chefe de uma quadrilha especializada em furtos e roubos de caminhonetes de luxo na região.

A ação da PM, que resultou na morte de Igor Padilha, também resultou na apreensão de duas armas de fogo. A operação teria sido uma resposta às atividades criminosas do grupo liderado pelo suspeito, visando coibir a atuação da quadrilha.

As autoridades continuaram a investigar o caso para identificar outros membros da quadrilha e esclarecer os eventos que levaram ao confronto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.