Entenda como festa de aniversário quase terminou em tragédia em SC

Uma festa de aniversário quase terminou em tragédia na madrugada deste domingo (1°), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta de 01h, na Travessa Amaral Pedroso, no bairro Vila Real.

Uma festa de aniversário era realizada no local dos fatos

Uma festa de aniversário era realizada no local dos fatos – Foto: Ilustração / Reprodução / ND Mais

A PM (Polícia Militar) foi acionada para atendimento de ocorrência de rixa e, no local, foi informada que um jovem, de 22 anos, havia sido esfaqueado. Imediatamente as testemunhas informaram onde estava o suposto autor do crime.

Os policiais encontraram o suspeito, de 25 anos. Ele assumiu ter esfaqueado alegando ter se defendido de agressões que havia sofrido.

Uma festa de aniversário estaria em andamento no local

O suspeito relatou que antes da chegada da PM, cerca de 15 pessoas haviam proferido ameaças contra ele, além de terem depredado a casa que ele reside e uma motocicleta. O motivo para a confusão, conforme ele, teria sido o incômodo causado por uma festa de aniversário que estava sendo realizada no local.

As polícias Civil e Científica foram até o local para realizarem os levantamentos necessários. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.

A vítima do esfaqueamento foi socorrida antes da chegada da PM. Já o autor do crime foi levado ao pronto-socorro do Hospital Regional do Oeste por uma equipe do Samu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.