Cadeirante sofre violência doméstica à luz do dia em Itapema

Um caso de violência doméstica em plena luz do dia marcou a terça-feira (10) em Itapema, no Litoral Norte catarinense. Por volta das 8h, uma guarnição da Guarda Municipal fazia o patrulhamento preventivo no bairro Meia Praia quando foi abordada por populares que relataram uma um caso de agressão contra uma mulher cadeirante.

De acordo com o relato dos informantes, o homem empurrava a cadeira da vítima, que o chamava de agressor e estuprador. A equipe iniciou as buscas e os localizou um pouco mais a frente, flagrando o homem dando um tapa de moderada intensidade na cabeça da cadeirante.

Imagem ilustrativa de mulher cadeirante

Guardas Municipais flagraram momento em que homem á tapa na mulher cadeirante – Foto: Freepik

Agressões são recorrentes, segundo cadeirante

Ao fazerem a abordagem, a GM percebeu que se tratava de um casal. A mulher revelou que as agressões eram diárias e envolviam também violência patrimonial. Segundo ela, o suspeito pegava seu dinheiro e quebrava seus objetos, além de já haver diversos registros de ocorrências pelos mesmos fatos.

Sendo assim, foi dada voz de prisão ao abordado, que foi levado para a  Delegacia de Polícia Civil. A suposta vítima também foi encaminhada ao mesmo local, em outra viatura, visando a preservação da sua integridade física e do seu estado emocional.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.