Homem suspeito de estuprar motorista de aplicativo no PR é preso em Jaraguá do Sul

Um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma motorista de aplicativo no Paraná foi preso em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na última semana. Ele e uma mulher, que já havia sido presa, solicitaram uma corrida, mudaram a rota e abusaram sexualmente da vítima.

Polícia divulgou imagens para identificar o casal (a pé) após o crime – Foto: PCPR/Divulgação

Segundo a Polícia Civil do Paraná, o crime ocorreu em 18 de agosto, na cidade de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Na data, o casal solicitou uma viagem por aplicativo de transporte com destino a Campo Largo, porém, durante a viagem, mudou a rota e cometeu o crime contra a mulher de 47 anos.

Após o início das investigações, foram emitidos mandados de prisão preventiva contra o homem e a mulher. A polícia chegou a divulgar fotos do casal para buscar a identificação deles, incentivar denúncias e chegar ao paradeiro dos dois.

A mulher de 28 anos foi presa no dia 30 de agosto, em São José dos Pinhais. O homem, porém, estava foragido até a última quinta-feira (5), quando foi preso em Jaraguá do Sul. Segundo a Polícia Militar da cidade, que ofereceu apoio na prisão, o homem foi preso próximo à rodoviária.

Os dois seguem presos e a Polícia Civil aguarda o resultado de laudos complementares para concluir o inquérito policial.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.