VÍDEO: Menina é surpreendida com bofetada de homem em situação de rua em Itajaí

Pais de uma menina, de 7 anos, que levou uma bofetada de um homem em situação de rua em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, seguem em busca de respostas. A agressão foi por volta das 11h da última segunda-feira (9).

Imagem mostra momento em que homem em situação de rua dá bofetada em menina de 7 anos

Câmera de segurança flagrou o momento em que homem deu bofetada em menina – Foto: Reprodução/ND

A pequena voltava da escola com a mãe caminhando pelo bairro Ressacada, quando foi agredida pelo homem. A família ficou revoltada com a situação, já que o homem simplesmente bateu e fugiu. Ele foi identificado, mas até o momento não foi encontrado.

A mãe fez boletim de ocorrência e o caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela DPCAMI (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso).

Ela conta que buscou a pequena na escola de dança e passavam pela avenida José Siqueira, no bairro Ressacada, quando retornavam para casa, perceberam que o homem em situação de rua iria passar por eles no sentido contrário.

“Ele estava com as mãos para trás e quando chega perto de nós, ele dá um tapa na cabeça da minha filha. Ele segue caminhando e ficamos ali assustadas, pois não sabia se estaria com uma faca”, relata.

Imagens circulam na internet e mostram o homem suspeito de ter dado tapa na menina.


Imagens circulam na internet e mostram suspeito de dar tapa em menina – Vídeo: Reprodução/ND

Segundo a mulher, a bofetada não machucou, mas foi o suficiente para a menina ficar muito nervosa e ela também. “Ele não nos pediu nada, não nos abordou. Somente passou e agrediu. Saiu andando como se nada tivesse acontecido”, conta.

Veja momento em que homem dá bofetada em menina de 7 anos

Câmera flagra homem dando bofetada em menina de 7 anos – Vídeo: Reprodução/ND

Ainda de acordo com a mãe da menina, o pai do suspeito fez contato com ela e prestou todo apoio. Ele disse que o filho é dependente químico e esquizofrênico e tenta tirá-lo da rua há 8 anos, sem sucesso. Ela espera que o homem seja preso para que outras crianças não passem por isso também.

Pai de homem que deu tapa em menina disse que filho é esquizofrênico e dependente químico – Vídeo: Reprodução/ND

Por meio de nota, a secretaria de Assistência Social de Itajaí informou que a pasta “não tem responsabilidade pela conduta de qualquer pessoa que seja. Quem comete qualquer delito tem que responder pelos seus atos, não podemos nos pronunciarmos sobre a ação de uma pessoa”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.