Caso Igor Peretto: empresário morto pelo cunhado levou 11 facadas após violenta luta corporal

O laudo da perícia realizada no local do assassinato de Igor Peretto, 27 anos, revelou que o empresário morto pelo cunhado levou 11 facadas. A cena do crime estava completamente revirada, com sinais claros de luta corporal violenta, e manchas de sangue em vários cômodos.

Empresário morto pelo cunhado levou 11 facadas

Laudo da perícia revelou que empresário morto pelo cunhado levou 11 facadas – Foto: PCSP/Reprodução/ND

Segundo a perícia, o corpo de Igor apresentava sete facadas na região do peito, uma na testa, uma no lado direito do rosto, uma próxima à orelha direita e uma nas costas. As manchas de sangue foram encontradas espalhadas na sala, cozinha, corredor e na suíte, onde o corpo foi localizado.

No corredor do prédio, marcas de sangue também foram identificadas na escadaria entre o quarto e o segundo andar. Isso sugere que o assassino pode ter sido ferido, o que poderia auxiliar nas investigações por meio de exames de DNA.

Arma do crime foi encontrada no banheiro social do apartamento da irmã da vítima - PCSP/Reprodução/ND

1
3

Arma do crime foi encontrada no banheiro social do apartamento da irmã da vítima – PCSP/Reprodução/ND

Móveis estavam revirados e manchados de sangue - PCSP/Reprodução/ND

2
3

Móveis estavam revirados e manchados de sangue – PCSP/Reprodução/ND

Local do crime estava com sangue e revirado, o que indica uma luta corporal violenta - PCSP/Reprodução/ND

3
3

Local do crime estava com sangue e revirado, o que indica uma luta corporal violenta – PCSP/Reprodução/ND

Arma do crime foi encontrada no apartamento da irmã de empresário morto pelo cunhado

A faca usada no crime foi localizada no chão do banheiro social do apartamento. O objeto foi apontado pela perícia como a provável arma do homicídio e estava coberto de sangue.

A faca tem 36 centímetros de comprimento, sendo 23 centímetros de lâmina pontiaguda e uma largura máxima de 5 centímetros. O laudo revelou que a ponta da lâmina estava levemente entortada, indicando que foi usada com grande força durante os golpes.

Além disso, a perícia indicou sinais de luta em vários locais do apartamento. A porta do guarda-roupa na suíte, onde o corpo de Igor foi encontrado, estava danificada e caída, reforçando a hipótese de que houve uma briga violenta no local.

Os batentes das portas do banheiro e da suíte também apresentavam sinais de tentativa de arrombamento. Porém, o laudo não encontrou fragmentos de madeira, o que pode sugerir que esses danos sejam mais antigos.

Mario, Marcelly e Rafaela estão presos

Mario, Marcelly e Rafaela foram presos preventivamente – Foto: Redes sociais/Reprodução/ND

Cunhado foi preso na casa de um tio da esposa do empresário

Após mais de duas semanas foragido, Mario Vitorino da Silva Neto, cunhado de Igor Peretto, foi localizado e preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (17), em Praia Grande (SP).

Ele estava escondido na casa de um tio de Rafaela, viúva de Igor. Tanto Rafaela quanto Marcelly Peretto já haviam sido detidas anteriormente. Mario Vitorino era procurado desde o dia 31 de agosto, quando o crime ocorreu.

Após sua captura, ele foi encaminhado à Delegacia Seccional de Rio Claro (SP), onde passou por uma audiência de custódia na segunda-feira (16). O juiz responsável decidiu manter sua prisão preventiva.

O advogado de defesa do cunhado, Mario Badures, afirmou que seu cliente agiu em legítima defesa durante uma luta corporal com Igor. Segundo a defesa, Igor teria partido para cima de Mario com um objeto de vidro quebrado e o acusado teria utilizado a faca para se defender.

Badures declarou que não pode se pronunciar completamente sobre o caso, pois ainda não teve acesso ao processo de investigação. Ele ressaltou que Mario vai colaborar com o andamento das investigações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.