Polícia rastreia celular roubado e descobre centro de operações do tráfico de drogas em SC

O furto de um celular acabou na prisão de dois traficantes em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Na noite de sexta-feira (20), a polícia militar encontrou cocaína, MDMA, maconha e crack em uma casa que funcionava como um centro de operações do tráfico de drogas na cidade.

Celular furtado

A localização do celular furtado levou a polícia a descobrir um centro de operações do tráfico de drogas em Joinville – Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil/Reprodução/ND

As buscas começaram por causa de um celular roubado. A guarnição da PM foi à casa apontada pela localização do aparelho, na rua Frederico Hubner, bairro América, por volta das 18h35.

A polícia informa que, chegar no local, os agentes se depararam com um homem armado, que tentou fugir para dentro de uma casa. Ele foi abordado e identificado como um catarinense de 31 anos, com passagens por posse de drogas, receptação, furto, tráfico de drogas e desobediência.

Centro de operações do tráfico de drogas guardava maconha, cocaína e armamento

Objetos apreendidos no centro de operações do tráfico de drogas

Os suspeitos detinham porções de maconha, cocaína, crack e MDMA – Foto: PMSC/Divulgação

Um homem de 21 anos também foi preso no local que operava como um centro de operações do tráfico de drogas na cidade. Natural de Santa Catarina, ele tem registros policiais por furto, tráfico e posse de drogas, desacato e desacordo comercial.

Após as buscas, a polícia encontrou um revólver calibre 32 com cinco munições intactas, quatro celulares, uma balança de precisão grande, uma balança pequena, um montante de R$ 320, uma porção de cocaína e outra de MDMA.

Além disso, segundo a polícia, os suspeitos detinham várias porções de maconha, que totalizaram 115 quilos, e porções já embaladas de crack. Os dois homens foram encaminhados à delegacia de polícia civil, junto com os objetos apreendidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.