Passageiro tenta desarmar assaltante e é morto no Rio de Janeiro

Um passageiro, identificado como Cláudio Pedro da Silva, tentou desarmar um criminoso que assaltava um ônibus no Rio de Janeiro e acabou morto pelo criminoso.

Imagens que a Polícia Civil teve acesso mostram quando suspeito embarcou no ônibus da linha 2425-D, que liga Alcântara a Campo Grande, na Avenida Brasil, em Bonsucesso, na zona norte, por volta das 6h do último dia 7. Por uma das câmeras da para ver que ele paga a passagem.

Em seguida, ele senta em uma das poltronas. Mais tarde, o passageiro se levanta para desembarcar. O criminoso vai atrás, saca a arma e anuncia o assalto.

A vítima, então, puxa a arma do suspeito e consegue tirar o pente de munição. Os dois, em luta corporal, acabam saindo do ônibus, que segue viagem. A câmera do coletivo registra o momento em que o passageiro é atingido e cai no chão. Ainda havia, segundo a polícia, uma bala no cano da arma.

O motorista do coletivo para ao encontrar uma equipe da PM próximo ao Hospital Federal de Bonsucesso. Ele comunica o que aconteceu e entrega aos policiais o carregador da arma, que havia sido jogado no interior do ônibus.

A vítima morreu no local. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital. A Polícia Civil tenta identificar o assaltante. Informações sobre ele podem ser passadas ao Disque Denúncia, pelo telefone (021) 2253 1177.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Passageiro tenta desarmar assaltante e é morto no Rio de Janeiro no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.