VÍDEO: Operação prende 7 membros de facção após homicídio em Joinville

Sete membros de uma facção criminosa foram presos na manhã desta quinta-feira (17) em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Os homens foram presos após investigação da Delegacia de Homicídios, relacionada a um assassinato ocorrido em abril deste ano.

Investigações iniciaram após homicídio em abril

Ação aconteceu nesta quinta-feira (17) – Foto: Polícia Civil/Divulgação/ND

De acordo com a Polícia Civil, a ação desta quinta marca a segunda fase da operação, que iniciou no dia 18 de julho. A vítima do homicídio que originou a investigação foi sequestrada dentro de uma balada na zona sul da cidade e submetida ao “tribunal do crime”.

A apuração da coletou provas que indicaram a participação dos suspeitos nos crimes de sequestro, cárcere privado, tortura, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. As evidências deram base às ordens judiciais que foram cumpridas nesta quinta.

Novas prisões pelo homicídio podem ocorrer

Durante o cumprimento dos mandados, os policiais encontraram grande volume de drogas sintéticas, o que levou à prisão em flagrante de um dos investigados. As equipes seguem nas ruas e novas prisões devem ocorrer ao longo dos próximos dias.

A operação, denominada “Última Batida”, foi realizada simultaneamente nos bairros Fátima e Parque Guarani, além da cidade de Balneário Barra do Sul. Informações que possam levar à localização do corpo da vítima podem ser enviadas pelo WhatsApp (47) 3481-2456. O sigilo é garantido.

Veja vídeo da operação

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Delegacia de Homicídios de Joinville – DHJ (@dh_joinville)

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.