Primas protagonizam briga que termina com agressão com facão e pedaço de madeira em SC

Uma briga entre duas primas, de 42 e 46 anos, terminou em agressão com facão e pedaço de madeira no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na rua Januário Alves Garcia, bairro Revoredo, em Tubarão, na madrugada de domingo (27).

Rua Januário Alves Garcia, onde aconteceu a briga entre as primas em Tubarão

Ocorrência entre as primas foi registrada no bairro Revoredo, em Tubarão, no Sul de SC – Foto: Google Street View/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), ao chegar no local, a guarnição encontrou uma das primas, de 46 anos, em atendimento pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava com um sangramento massivo na região da cabeça e foi encaminhada, desacordada, à unidade hospitalar.

Depois, os policiais militares foram até a residência em que teria acontecido a briga. Lá, encontraram a outra prima com um ferimento na testa e com as roupas e o corpo sujos de sangue. À guarnição, ela confessou ser a autora das lesões contra a familiar.

Primas estavam em um posto de combustíveis antes da briga

Em relato à PM, a autora informou que as duas estavam bebendo em um posto de combustíveis, com uma colega, e, depois de ir embora, a prima chegou na residência dela acompanhada pela mesma pessoa e ficaram conversando.

Ela disse, ainda, que “de repente a prima lhe acertou um tapa no rosto e começaram uma briga, e que a familiar, descontrolada, adentrou na casa e quebrou tudo sua cozinha”. Nesse momento, a suspeita acionou a PM. Antes da guarnição chegar, a mulher teria voltado à casa com um pedaço de madeira em mãos.

Sirene da PM, que atendeu a briga entre as primas

PM atendeu a ocorrência e caso deve ser investigado – Foto: Internet/Reprodução ND

No relato, a acusada ressaltou que, em função da agressão da prima e para se defender, ela pegou um facão e deu dois golpes, um no braço e outro na região da cabeça. Pela gravidade dos ferimentos da familiar encaminhada ao hospital, a PM prendeu a mulher, mas antes conduziu-a à unidade hospitalar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.