Homem é preso após agredir companheira grávida de gêmeos no litoral de SP

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante, em Santos, no litoral sul de São Paulo, após agredir a companheira, de 38, que está grávida de quatro meses de gêmeos.  

Conforme apurado pela CNN, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento na Avenida Ana Costa, no bairro Encruzilhada, na última quarta-feira (30), quando foi abordada por um munícipe que relatou ter visto um homem agredindo uma mulher com um golpe no nariz.  

Durante a abordagem, o homem confessou a agressão. Além disso, ele informou à GCM que a vítima estava em sua residência, na Avenida Washington Luís.  

Segundo a corporação, a vítima já estava sendo atendida pela Polícia Militar no local.  

A mulher confirmou a agressão e contou que os dois viviam juntos há pelo menos um ano. Além da gravidez de gêmeos, a vítima tem mais três filhos de outro relacionamento.  

Ainda segundo a prefeitura, todos foram conduzidos para a UPA Central de Santos e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, onde o agressor foi preso e autuado pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica contra mulher. 

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado informou que a mulher solicitou medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.  

*Sob supervisão de Carolina Figueiredo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Homem é preso após agredir companheira grávida de gêmeos no litoral de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.