Abordagem à passageira de Uber acaba em prisão no Sul de SC

Uma abordagem policial à um carro de aplicativo, Uber, terminou em uma prisão em flagrante e apreensão de drogas em Passo de Torres, no Extremo Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (9), por volta da 00h15, no bairro Vila Ribeiro.

Jovem que foi abordada por viatura durante corrida em Uber estava com posse de drogas que havia acabado de comprar

Abordagem policial de jovem em Uber terminou em prisão em flagrante e apreensão de drogas em Passo de Torres – Foto: PMSC/Divulgação

Abordagem em Uber termina em prisão e apreensão de drogas

Segundo informações da PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), durante o patrulhamento, uma jovem, de 22 anos, foi vista saindo de uma casa, que já havia recebido diversas denúncias suspeita de ser ponto de tráfico de drogas, e entrando no Uber. Diante dos fatos, a viatura realizou a abordagem do veículo.

A passageira informou aos policiais que estava em posse de três buchas de cocaína e um pedaço de maconha prensada, que havia acabado de comprar por R$ 200,00. Diante do flagrante e com apoio de outra guarnição, foi feito a aproximação da residência.

Dois homens presentes no local conseguiram fugir pelos fundos da casa ao notar os policiais na rua. Ainda, duas mulheres estavam presentes na residência. Uma, de 19 anos, confessou estar morando e ajudando no comércio de drogas, que era tocado pelos fugitivos. A segunda, afirmou que apenas estava visitando os amigos e não participava das vendas ilegais.

Durante uma busca pela casa, foi encontrado no armário da cozinha um pedaço de maconha prensada e uma bucha de cocaína enrolada em um pedaço de sacola plástica, ambos fracionado e embalados iguais aos vendidos à passageira do carro de aplicativo.

Ainda sobre o balcão, foi apreendido uma faca com resquícios de droga, plástico filme utilizado para embalar a maconha, uma máquina de cartão e um celular de uma das envolvidas.

No terreno baldio quase em frente à residência foi encontrado, dentro de furos de tijolos, várias porções de maconha fracionadas e enroladas em plástico filme e de cocaína fracionadas e enroladas em pedaços de sacola plástica.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão à jovem de 19 anos, que foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Araranguá, juntamente com as testemunhas, e lavrado o presente boletim de ocorrência.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.