Jovem ateia fogo em ex-namorada e família durante jantar

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Conselho Tutelar foram acionados

No sábado (27), por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio e feminicídio no bairro Cohab, em Jupiá, Oeste catarinense. No local, um homem de 43 anos, uma mulher de 38 e uma adolescente de 14 anos foram encontrados com ferimentos graves por queimaduras.


Foto: PM

De acordo com relatos de populares, um jovem, ex-namorado da adolescente, não aceitou o término do relacionamento e foi até a residência onde ela morava. Lançando gasolina pela janela, o agressor ateou fogo na família enquanto estavam jantando. Em seguida, ele fugiu do local, não sendo localizado pela polícia.

As vítimas foram socorridas e levadas às pressas para São Lourenço do Oeste, onde receberam atendimento inicial e foram encaminhadas ao hospital de Pato Branco, no Paraná, dada a gravidade das lesões. O pai teve 32% do corpo queimado em segundo grau, a mãe teve 53% do corpo queimado em terceiro grau, e a adolescente sofreu queimaduras leves.

A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Conselho Tutelar foram acionados para investigar o caso e prestar assistência às vítimas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.