Homem morre esfaqueado em via pública um dia após suposto sequestro em SC

Um homem de 32 anos foi morto após ser esfaqueado no abdômen em via pública no município de Capinzal, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime homicídio foi registrado por volta das 20h30 da segunda-feira (11), na entrada do Loteamento Nova Capinzal, um dia após a vítima sofrer um suposto sequestro.

viatura da ambulância que atendeu o homem morto após suposto sequestro

Homem que sofreu um suposto sequestro chegou a ser socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital – Foto: Divulgação/CBMSC

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital Nossa Senhora das Dores, em Capinzal, onde deu entrada com parada cardiorrespiratória. Mesmo após tentativas de reanimação, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas relataram que o crime aconteceu em frente a uma casa e, após ser esfaqueado, o homem caiu do muro para uma rua abaixo e se arrastou com as vísceras expostas, até cair no chão e ser atendido pelos bombeiros.

Leia mais: Adolescente vai dormir na casa de amigo, mas tem surpresa desagradável em SC

Padrasto disse que registrou suposto sequestro no dia anterior a morte

O padrasto da vítima disse aos policiais que no dia anterior chegou a registrar uma ocorrência de um suposto sequestro da vítima, a qual retornou na mesma noite para casa e contou que havia levado um surra e seu pai biológico sabia quem seriam os autores.

A vítima morta um dia após suposto sequestro foi levada ao hospital de Capinzal, mas não resistiu aos ferimentos. – Foto: Reprodução/ND

Um boletim de ocorrência foi registrado, o local isolado e as Polícias Científica e Civil foram acionadas para perícia e posterior investigação. A PM não informou sobre o paradeiro de possíveis suspeitos.

A reportagem do ND Mais tentou contato com a Polícia Civil, mas não foi possível até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação e o caso sendo acompanhado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.