Fraturas e hemorragias: carros se chocam na SC-108 deixando uma criança e 3 adultos feridos

Dois carros se chocaram na SC-108, em São João Batista, na Grande Florianópolis, deixando quatro pessoas feridas no último domingo (17). Dentre as vítimas havia uma criança e dois adultos foram encaminhadas ao hospital da cidade com suspeita de hemorragia interna.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a colisão foi frontal e aconteceu entre um VW Voyage e um Renault Clio. A primeira vítima é uma mulher 43 anos, ela estava no banco de carona dianteiro do Voyage, apresentando hipotensão, além de suspeita de hemorragia interna e fratura de crânio.

Carros se chocam

Dois carros se chocam na SC-108 deixando uma criança e 3 adultos feridos – Foto: CBMSC/ Divulgação

A mulher foi retirada pela porta traseira esquerda e conduzida ao hospital de São João Batista pelos bombeiros. Já a segunda vítima foi um homem de 56 anos, ele era o condutor do mesmo veículo, apresentava sinais vitais estáveis, apesar de ferimento na boca e possível fratura no nariz.

Conforme os bombeiros, o homem foi tirado por uma das guarnições presentes pela porta dianteira direita e foi deixado aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Nova Trento.

Carros se chocam na SC-108, deixando criança com possível fratura

A terceira vítima era uma menina de 11 anos, sentada no banco traseiro esquerdo do Voyage. Ela tinha sinais vitais estáveis, porém apresentava uma suspeita de fratura no ombro esquerdo. A criança foi retirada pela porta traseira direita e ficou aos cuidados do Samu de Tijucas.

Carros se chocam e deixam criança com possível fratura – Foto: CBMSC/ Divulgação

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a última vítima foi um homem de 43 anos, condutor do veículo Clio. Ele estava consciente e orientado, assim como as demais vítimas, mas apresentava laceração em membro superior esquerdo e possível fratura de costela e hemorragia interna.

O motorista foi retirado pelo porta-malas e conduzido ao hospital de São João Batista pela guarnição do ASU.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.