Quadrilha é presa após ser perseguida pela polícia e capotar picape de luxo roubada

A Guarda Civil Municipal de Bonfim prendeu, nessa segunda-feira (18), em Bonfim, na fronteira do Brasil com a Guiana, uma quadrilha suspeita de roubar uma picape Toyota Hilux. O crime aconteceu no bairro Jóquei Clube, na zona Oeste de Boa Vista.

Em Bonfim, GCM e Polícia Militar (PM) fizeram abordagem tática ao carro que levava os suspeitos, R.R.F.S., 20, R.O.C., 21, K.M.S., 19, conhecido como Cara de Leso, e D.R.F.L., 18, o Cara de Mulher.

No entanto, o grupo, que estava na contramão, desobedeceu a ordem de parada e seguiu em alta velocidade até tombarem em uma vala entre o bairro 13 de Maio e a avenida Tuxaua de Farias.

Os suspeitos foram presos e encaminhados para a delegacia de Bonfim. A Folha apurou que um dos suspeitos, o Cara de Mulher, foi levado pela Polícia Civil para o residencial Vila Jardim, em Boa Vista, com a intenção de mostrar onde escondeu a arma usada no roubo, e, mesmo algemado, conseguiu fugir.

O post Quadrilha é presa após ser perseguida pela polícia e capotar picape de luxo roubada apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.