Serial killer de Maceió: todas as vítimas tinham menos de 25 anos, diz polícia

A Polícia Civil de Alagoas informou que todas as vítimas de Albino Santos de Lima têm menos de 25 anos de idade. Lima está preso e é considerado pelas autoridades locais como o maior serial killer da história do estado.

Até o momento, há a confirmação de dez mortes provocadas pela ação do serial killer, sendo sete mulheres e três homens. Em depoimento à polícia, o criminoso, que já confessou os homicídios, afirmou que planeja cometer outros homicídios.

Três das vítimas eram menores de idade, incluindo duas adolescentes de 13 anos. Cinco assassinatos foram cometidos em menos de um mês, entre 29 de outubro e 18 de dezembro do ano passado.

Lima foi localizado pela polícia com o auxílio de câmeras de segurança. “Como mostram as imagens, ele sempre se comportava da mesma maneira: predominantemente à noite, com roupas escuras e boné para ocultar o rosto. Ele é um predador, um assassino em série, extremamente frio e calculista”, afirmou o delegado Gilson Rego.

Aos policiais, o serial killer, de 47 anos de idade, disse que todas as suas vítimas seriam integrantes de facções criminosas –o que, segundo a polícia, não foi confirmado. Após análise no celular do preso, verificou-se a existência de fotos de possíveis alvos futuros.

Veja os nomes das vítimas

  • Mikaele Leite Da Silva, 21 anos – assassinada em 29 de outubro de 2023
  • Louise Melo, 18 anos – assassinada em 11 de dezembro de 2023
  • Beatriz Henrique da Silva, 25 anos – assassinada em 15 de dezembro de 2023
  • Debora Vitoria Silva Dos Santos, 21 anos, e o namorado John Lenno Santos Ferreira, 20 anos – assassinados em 18 de dezembro de 2023
  • Joseildo Siqueira Silva Filho, 24 anos – assassinado em 8 de janeiro de 2024
  • Tamara Vanessa da Silva Santos, 21 anos – assassinada em 8 de junho de 2024
  • Emerson Wagner da Silva, 17 anos – assassinado em 21 de junho de 2024
  • Ana Clara Santos Lima, 13 anos – data do crime não informada
  • Anna Beatriz Santos Tavares, 13 anos – assassinada em 26 de agosto de 2024

De acordo com a polícia, a análise dos crimes cometidos revelou que o assassino escolhia suas vítimas com base em características físicas específicas, como mulheres jovens, negras, geralmente de cabelo cacheado, e até uma mulher trans que se encaixava nesse perfil.

A delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sugeriu que Albino tinha uma obsessão por esse tipo de jovem.

A CNN tenta localizar a defesa de Albino Santos de Lima.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Serial killer de Maceió: todas as vítimas tinham menos de 25 anos, diz polícia no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.