Ciclista que morreu após ser atropelado por motociclista bêbado é identificado

Momento em que o corpo é removido pelo rabecão (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

O carpinteiro German Antonio Maurera Chauran, de 55 anos, foi identificado pelo Instituto de Identificação Odílio Cruz como o ciclista que morreu atropelado por um motociclista bêbado, na Avenida Centenário, bairro Cinturão Verde, nesse domingo, 24. Na hora do acidente, a vítima não portava nenhum documento de identificação.

Conforme o laudo, a causa da morte foi traumatismo cranioencefálico. German chegou a receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no local do acidente.

O motociclista A.L.C., que apresentava sinais de embriaguez, ficou ferido, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral de Roraima (HGR).

Após passar pelos exames periciais, o corpo foi liberado para o sepultamento no Parque Cemitério Campo da Saudade.

Acidente

A vítima estava atravessando a avenida, quando o motociclista que seguia na Avenida sentido Centro/Bairro em alta velocidade, o atropelou. Com o impacto, German foi arremessado há alguns metros de distância juntamente com a bicicleta. A moto também parou alguns metros e ficou com a frente destruída, inclusive, o painel arrancou do veículo. Câmeras de segurança registraram o acidente.

O post Ciclista que morreu após ser atropelado por motociclista bêbado é identificado apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.