Quem é Luciana Curtis, modelo que passou 10 horas sequestrada com marido e filha em SP

A modelo brasileira Luciana Curtis, o marido Henrique Gendre e a filha caçula, de 11 anos, foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (27). A família deixava um restaurante na Zona Oeste de São Paulo, na região da Lapa, quando foi abordada e levada para um cativeiro na comunidade da Brasilândia.

Na foto, Luciana Curtis

Luciana Curtis, marido e família ficaram mais de dez horas em cativeiro – Foto: Henrique Gendre/Redes Sociais/ND

Após mais de dez horas sob ameaça dos sequestradores, a polícia conseguiu libertar a família. Durante a madrugada, os criminosos transferiram dinheiro do casal para contas de integrantes do grupo e roubaram o carro da família. Agora, a Divisão Antissequestro da Polícia Civil de São Paulo investiga o caso.

A agência Way Model confirmou a informação e disse que a família está bem.

“Confirmamos que a modelo Luciana Curtis foi vítima de um sequestro junto ao marido e filha, na noite desta quarta-feira (27), em São Paulo. A família foi libertada e encontra-se bem”.

Quem é Luciana Curtis, brasileira e modelo internacional

Filha de um inglês e uma brasileira, Luciana Curtis nasceu em São Paulo e começou a carreira como modelo nos anos 90. Foi o rosto de marcas como Revlon, Avon e L’Oréal, além de desfilar para grifes como Victoria’s Secret, Arden B., Harrods e H&M. Hoje, vive entre São Paulo e Nova York.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.