PRF prende três homens por associação criminosa ligada à venda de motocicletas roubadas

Com os suspeitos estava cerca de R$5 mil em espécie – Foto: Divulgação/PRF

Nesta segunda-feira (30), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu três homens em flagrante por associação criminosa no município do Cantá. Os suspeitos são acusados de envolvimento na venda de três motocicletas roubadas, que teriam sido comercializadas na Guiana.

A ação ocorreu durante policiamento na BR-401, quando um veículo foi avistado realizando manobras perigosas. Ao receber ordem de parada, o condutor fugiu, conduzindo de forma arriscada e colocando outros veículos em situação de risco, o que quase resultou no capotamento do carro. A PRF iniciou um acompanhamento tático e conseguiu interceptar o veículo.

Durante a abordagem, o motorista revelou estar sob efeito de drogas, incluindo cocaína e maconha. No interior do carro, os policiais encontraram R$ 5.717,00 em espécie. Os suspeitos afirmaram que o dinheiro era proveniente da venda das motocicletas roubadas em Boa Vista e levadas para a Guiana. Além disso, foi constatado que um dos passageiros tinha um mandado de prisão em aberto.

Os três homens foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil no Cantá, onde permanecerão à disposição da Justiça. A investigação sobre o caso continuará para apurar detalhes da operação criminosa.

O post PRF prende três homens por associação criminosa ligada à venda de motocicletas roubadas apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.