Jogador baleado após pisar no pé de traficante em baile funk no RJ tem morte cerebral

Baleado na noite do Réveillon durante um baile funk realizado em Queimados, na Baixada Fluminense, o jogador de futebol amador Kauan Galdino Florêncio Pereira, 18 anos, teve morte cerebral. A informação foi confirmada pelo Hospital Geral de Nova Iguaçu na tarde desta sexta-feira (3). Segundo o hospital, a morte cerebral foi confirmada na noite da última quinta-feira (2) e a família foi comunicada hoje.

Segundo informações passadas à polícia, o jogador foi baleado após pisar acidentalmente no pé de um líder do tráfico na região. O caso ocorreu na comunidade São Simão. O traficante foi identificado pelo apelido “De Ferro” ou “Testa de Ferro”.

O jogador chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Queimados e depois foi Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Após o pisão, Kauan teria sido levado a um tribunal do crime que foi realizado no alto do morro. Lá, recebeu dois tiros, sendo um deles na cabeça.

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso. Agora, a corporação apura se o traficante foi morto após a repercussão do caso.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogador baleado após pisar no pé de traficante em baile funk no RJ tem morte cerebral no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.