Pai tenta matar filha após jovem anunciar mudança para casa do namorado

Um homem de 42 anos tentou matar a própria filha, de 21, após ela anunciar que sairia de casa para morar com o namorado, levando a neta dele. O caso ocorreu na manhã deste domingo (5), no município de Miguel Alves, interior do Piauí.

Tanto pai quanto filha precisaram ser socorridos – Foto: PMPI/Divulgação/ND

As informações são do jornal A10+. Conforme a PMPI (Polícia Militar do Piauí), ele estava bêbado quando atirou contra a filha.

“Segundo a vítima do disparo de arma de fogo, o pai havia ingerido bebida alcoólica e não aceitava que ela saísse de casa para morar com seu namorado e levasse sua neta de 2 anos. Momento que eles discutiram e o senhor atirou na vítima”, detalhou.

Pai e filha precisaram ser socorridos

O pai atirou contra a filha e depois contra si mesmo. Ela foi atingida na mão e de raspão no pescoço. Já ele foi ferido na cabeça. Ambos foram socorridos pelo Samu, mas o homem precisou ser levado para a capital, Teresina.

A arma utilizada no crime foi apreendida, o caso será investigado.

Busque ajuda

Caso você esteja precisando de ajuda psicológica, busque o CVV (Centro de Valorização à Vida) pelo número 188. A ligação é gratuita e funciona 24 horas por telefone. Por chat, o horário de segunda-feira a quinta-feira é das 9h à 1h; às sextas-feiras, das 15h às 23h; aos sábados, das 16h à 1h; e aos domingos, das 17h à1h. Em Santa Catarina, os contatos podem ser acessados neste link.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.