Suspeito de matar homem encontrado amarrado e com cortes no corpo se apresenta à polícia em SC

A Polícia Civil divulgou atualizações sobre o caso do homem encontrado morto com sinais de violência em Rio dos Cedros, no Vale do Itajaí. O suspeito do homicídio se apresentou à delegacia nesta terça-feira (7) e confessou a autoria e motivação do crime.

Corpo de homem encontrado amarrado em Rio dos Cedros sendo retirado pelas equipes de socorro

Corpo de homem é encontrado amarrado e com diversos cortes em rio de SC – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

A vítima foi encontrada em 1° de janeiro deste ano, na Estrada Geral Alto Cedros, por um turista que passeava de barco pelo rio. O homem apresentava sinais de violência extrema, cortes pelo corpo e estava com as mãos amarradas.

Por meio de uma análise das digitais, a Polícia Científica identificou a vítima como Mario Kroenke, de 58 anos, morador da região de Benedito Novo.

Suspeito de matar homem encontrado amarrado se apresentou à polícia

Durante as investigações, a Delegacia de Polícia de Rio dos Cedros, junto com o Comando do Destacamento da Polícia Militar e da Agência de Inteligência da Polícia Militar de Indaial, conseguiu identificar o veículo do suspeito de matar o homem encontrado amarrado, na cidade de Timbó.

No decorrer do trabalho policial, o suspeito do homicídio se apresentou à Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado, e confessou a autoria e motivação do crime.

No interrogatório, o suspeito informou que na madrugada do dia 1º de janeiro encontrou o homem dentro de sua loja e lutou com ele para contê-lo. O comerciante alegou que o mesmo havia furtado seu estabelecimento no dia anterior.

Em seu depoimento, o suspeito disse que foi ameaçado e decidiu largar o homem em uma região distante, mas que ele ainda estava vivo e consciente.

No dia seguinte, ele ficou sabendo sobre o encontro do corpo, momento em que procurou um advogado para se apresentar à polícia, após o recesso.

A Polícia Civil informou ainda que o homem encontrado amarrado possuía diversas passagens policiais, incluindo furtos e roubos, em diversas regiões. O caso continua sendo investigado pela Delegacia de Rio dos Cedros.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.