Venezuelano é preso por difamar a ex ao não aceitar fim da relação

A Polícia Civil de Roraima (PCRR) prendeu preventivamente um venezuelano de 35 anos acusado de descumprir uma medida protetiva obtida pela ex-esposa. J.R.P.Z. foi localizado nessa terça-feira (21), no bairro Silvio Leite, zona Oeste de Boa Vista, e seguiu para audiência de custódia nesta quarta (22).

Conforme a Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual), o homem é acusado de cometer difamação e violência psicológica contra a ex-companheira. Ele foi capturado enquanto trabalhava como servente de obras.

Em depoimento, a vítima informou que teve um relacionamento com o homem há 17 anos e que atualmente estão separados, mas moram na mesma casa. Conforme a mulher, ela já sofreu violência física do acusado enquanto morava na Venezuela, mas que no Brasil sofreu apenas violência psicológica.

Ainda conforme ela, por não aceitar a separação, o homem a difama. Com a denúncia de quebra de medidas protetivas, a PCRR pediu a prisão preventiva do acusado e teve o pedido aceito pelo 2º Juizado de Violência Doméstica do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima).

O post Venezuelano é preso por difamar a ex ao não aceitar fim da relação apareceu primeiro em Folh BV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.