PF prende empresário suspeito de estuprar criança em voo vindo de Miami

A Polícia Federal prendeu em flagrante um empresário pernambucano de 30 anos suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos durante um voo comercial vindo de Miami, nos Estados Unidos.

O suspeito –que não teve o nome divulgado– foi detido na última quinta-feira (23) no desembarque no Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, após denúncia feita pela mãe da vítima.

Em nota, a PF explicou que, ao desembarcar, a mãe do menino procurou a Delegacia Especial da Polícia Federal no aeroporto para denunciar o caso.

“De acordo com o relato do menor à sua mãe – quando já estava afastado do agressor e em segurança na área de desembarque – o autor, durante o voo, se aproximou da vítima com diálogos a respeito de interesses comuns (jogos), criando confiança e um grau de possível constrangimento”, informa a nota.

Ainda no desembarque no Rio de Janeiro, policiais federais realizaram diligências no aeroporto e conseguiram deter o homem. O depoimento da criança, conduzido na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima e com o apoio de profissionais especializados, confirmou a versão denunciada pela mãe da vítima, o que resultou na prisão em flagrante do suspeito.

Segundo a PF, após ter a prisão decretada, o empresário foi encaminhado para o sistema prisional, onde está à disposição da justiça e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. O homem pode pegar até 20 anos de prisão.

Este conteúdo foi originalmente publicado em PF prende empresário suspeito de estuprar criança em voo vindo de Miami no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.