Homem morre com hélice cravada no peito após ventilador explodir

Um acidente trágico que ocasionou a morte de um homem na tarde da sexta-feira (24), em Chaco, na Argentina. Mario Alberto Gómez, de 38 anos, morreu com uma hélice cravada no peito após a explosão de um ventilador caseiro, que ele mesmo havia montado.

Montagem com hélice e entrada da casa de homem

Após ter hélice cravada no peito, homem foi caminhando para entrada de casa – Foto: Diario TAG/@diariotag/X

Conforme informações das autoridades locais, Mário foi atingido pela hélice, quando ela se soltou durante um teste do equipamento. Ele havia fabricado o ventilador utilizando o motor de uma lavadora de alta pressão. O acidente aconteceu quando ele foi até a residência de um conhecido para demonstrar o produto.

Após voltar para casa, durante o funcionamento do ventilador, que estava sem a grade de proteção, uma das hélices se desprendeu e atingiu o peito de Mario. Após o impacto, ele conseguiu caminhar até a entrada da casa, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no chão.

Homem morre com hélice cravada em peito

Imagem de um ventilador

Após homem morrer com hélice cravada em peito, a ocorrência foi registrada como “morte acidental em ambiente doméstico” – Foto: Canva/ND

A cena do acidente ficou tensa com a chegada dos familiares e amigos da vítima, que viram o homem com a hélice cravada no peito e discutiram entre si. Policiais da Comissária Quarta, da Argentina, com o apoio de outras unidades, foram acionados para conter a situação.

Após os peritos recolherem as evidências no local, incluindo a hélice metálica que causou a lesão fatal, o corpo do homem foi encaminhado para o IMCIF (Instituto de Medicina e Ciências Forenses, onde deve passar por exames.

As peças do ventilador também foram apreendidas para análise, conforme determinação do fiscal responsável pelo caso. A ocorrência foi registrada como “morte acidental em ambiente doméstico”.

Condições precárias da residência do homem que morreu com hélice cravada no peito

Entrada da casa de uma pessoa

Homem que morreu com hélice cravada no peito estava em uma casa com condições precárias – Foto: Diario TAG/@diariotag/X

Conforme os investigadores, o estado do imóvel onde ocorreu o acidente era precário. Em um quarto de 4×4 metros, foram encontrados uma cama desorganizada, roupas espalhadas, uma grade de ventilador de plástico sobre o colchão e fios de energia mal conectados.

Além disso, havia marcas de sangue no chão e no colchão, que se estendiam até a entrada da casa, reforçando a gravidade do ocorrido. As autoridades continuam investigando os detalhes do caso para esclarecer as circunstâncias da tragédia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.