Briga de irmãos termina em confronto com a PM e morte em SC

O que começou como uma discussão acalorada terminou com um morto e um hospitalizado por volta do meio-dia desta sexta-feira (2) em São Joaquim, na Serra catarinense. Era para ser apenas uma briga de irmãos, mas a situação escalou para agressão física e confronto com a polícia.

Briga de irmãos ocorreu em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Joaquim

Briga de irmãos ocorreu em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Joaquim – Foto: Reprodução/Cidade Alerta/ND

Briga de irmãos terminou em tragédia

Segundo informações do Cidade Alerta, a briga de irmãos começou no horário do almoço. Eles começaram a discutir e, no calor do momento, um dos irmãos pegou um martelo e agrediu o outro.

A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada no local. O agressor teria então escondido o martelo. Segundo o relato dos policiais, eles tentaram falar com o homem, mas ele, ainda alterado, pegou uma tesoura de jardinagem e ameaçou os agentes.

Os policiais então sacaram as armas e pediram para o homem largar a tesoura. Mas ele, então, teria avançado em direção aos policiais, que dispararam. O homem morreu na hora.

O irmão agredido foi levado ao Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus e passa bem.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.