
O que começou como uma discussão acalorada terminou com um morto e um hospitalizado por volta do meio-dia desta sexta-feira (2) em São Joaquim, na Serra catarinense. Era para ser apenas uma briga de irmãos, mas a situação escalou para agressão física e confronto com a polícia.

Briga de irmãos ocorreu em uma residência no bairro Nossa Senhora de Fátima, em São Joaquim – Foto: Reprodução/Cidade Alerta/ND
Briga de irmãos terminou em tragédia
Segundo informações do Cidade Alerta, a briga de irmãos começou no horário do almoço. Eles começaram a discutir e, no calor do momento, um dos irmãos pegou um martelo e agrediu o outro.
A PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) foi acionada no local. O agressor teria então escondido o martelo. Segundo o relato dos policiais, eles tentaram falar com o homem, mas ele, ainda alterado, pegou uma tesoura de jardinagem e ameaçou os agentes.
Os policiais então sacaram as armas e pediram para o homem largar a tesoura. Mas ele, então, teria avançado em direção aos policiais, que dispararam. O homem morreu na hora.
O irmão agredido foi levado ao Hospital de Caridade Sagrado Coração de Jesus e passa bem.