‘Negou dinheiro’: homem é esfaqueado por morador de rua em Chapecó

Um homem de 50 anos foi esfaqueado por morador de rua após negar dinheiro, por volta das 18h12 de sábado (5). O caso aconteceu no Calçadão Rodolfo Maurício Hirsch, no centro de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

Homem foi esfaqueado por morador de rua no centro de Chapecó

“Negou dinheiro”: homem é esfaqueado por morador de rua em Chapecó – Foto: Carlos Jr/ND

Homem é esfaqueado por morador de rua

Segundo informações da PM (Polícia Militar), quando chegou ao local, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) já prestava os primeiros atendimentos à vítima.

Conforme relato do homem agredido, ele caminhava pelo centro, quando foi abordado por um homem que aparentava ser morador de rua, com cerca de 40 anos. O suspeito começou a chamá-lo com expressões como “ô cara, ei!”.

Vítima respondeu que não tinha dinheiro

Ao responder que não tinha tempo para conversar e nem dinheiro para oferecer, o homem foi atacado. Ainda segundo a vítima, o agressor sacou um canivete da cintura e o atingiu na região do abdômen.

Na tentativa de se defender, a vítima pegou um objeto da rua, que não soube identificar com certeza, podendo ser uma pedra ou um tijolo, e reagiu. Nesse momento, o suspeito fugiu correndo.

A vítima sofreu uma lesão leve no abdômen, sem risco aparente de atingir órgãos vitais. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.