Morre segundo colombiano envolvido em briga de torcida em Porto Alegre

O segundo colombiano envolvido na briga de torcidas rivais do Atlético Nacional, em Porto Alegre (RS), morreu na noite desta sexta-feira (11). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde da capital gaúcha.

A SMS informou que ele estava internado em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Pronto Socorro de POA. O homem, que não havia sido identificado na unidade de saúde, faleceu pouco antes das 21h de ontem.

A primeira vítima do conflito foi Alejandro Lopera Zuluaga, de 28 anos, morto a facadas. O crime aconteceu após o jogo do time colombiano contra o Internacional pela copa Libertadores da América.

A Brigada Militar informou que Alejandro foi colocado em um carro de aplicativo para que fosse levado a um hospital. Durante o trajeto, o veículo parou em um ponto de policiamento, quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a confirmação da morte.

Segundo a delegada responsável pelo casa, o outro torcedor colombiano, morto nesta sexta, teria tentado fugir, mas outros torcedores do Atlético impediram. 

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul ainda busca identificar os envolvidos.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Morre segundo colombiano envolvido em briga de torcida em Porto Alegre no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.