Homem é preso por roubar ossos em cemitério e polícia investiga ritual: ‘joguei no feijão’

Um homem foi preso em São Francisco do Conde, na Bahia, suspeito de furtar cadáveres no cemitério para consumir carne humana. Em um vídeo que circulou nas redes sociais na terça-feira (30), ele confessa o que fazia com os restos mortais.

Suspeito confessa roubar ossos em cemitério e comer os restos mortais

O “canibal” confessou em vídeo ter violado túmulos no cemitério para roubar os ossos – Foto: Reprodução/Cidade Alerta

“Eu não engoli, não. Só mastigo e jogo fora, para sentir o gosto”, declara o suspeito, identificado como Israel dos Santos Assis. Ele foi preso em flagrante em 23 de julho e revelou para a polícia um saco plástico contendo ossos humanos.

A investigação começou a partir de uma denúncia dos moradores da cidade, na região metropolitana de Salvador, que estranharam o desaparecimento de cadáveres no cemitério.

Em vídeo, o suspeito de canibalismo admite usar os ossos para “temperar” o feijão. “É doce”, descreve. A polícia investiga se a prática faria parte de um ritual.

Suspeito com um saco plástico cheio de ossos que roubou no cemitério

O suspeito apresentou uma sacola cheia de ossos aos policiais – Foto: Reprodução/Redes sociais

O homem preso em flagrante ainda explica como fazia para roubar os cadáveres. “Estava novo, recente. No mesmo dia que enterrou o cara eu já estava escoltando”, revela.

Segundo reportagem do Cidade Alerta, ele pode responder pelo crime de vilipêndio de cadáver, cuja pena é a prisão de um a três anos e multa.

Veja a confissão do suspeito de roubar ossos em cemitério

*com informações do portal R7

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.