Ameaça de morte e dedos esfaqueados: briga entre irmãos quase acaba em tragédia em SC

Motivação da briga teria sido pela casa que ficou de herança para um dos irmãos. — Foto: SECOM/ND

Na última sexta-feira (2), uma briga entre irmãos pela herança da família mobilizou as equipes da Polícia Militar de Santa Catarina. O caso ocorreu no bairro Coloninha, em Araranguá, sul do estado.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, eles encontraram uma senhora, de 61 anos, que relatou ser dona de uma casa deixada de herança pela mãe, mas que agora estava sendo utilizada pelo irmão que, segundo ela, é usuário de drogas.

A casa teria ficado vazia por um tempo quando o irmão, de 58 anos, que é morador de rua, passou a residir na propriedade. No entanto, ela explicou que por ele ser usuário de drogas, todos os móveis da casa teriam sido vendidos pelo irmão, incluindo a fiação da rede elétrica.

Nessa sexta-feira (2), a senhora foi até a casa, mas seu irmão impediu que ela entrasse. Quando ela colocou a mão na porta para tentar abrir, o irmão utilizou uma faca para ferir seus dedos.

Além disso, ele a ameaçou de morte com uma enxada. Os irmãos foram encaminhados pela Polícia Militar para a delegacia de Araranguá.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.