Família morta em apartamento fechado é encontrada em MG; polícia investiga possível causa

Família morta em apartamento foi encontrada dias após serem vistas pela última vez

Família morta em apartamento foi encontrada dias após serem vistas pela última vez – Foto: Reprodução/Redes sociais

Em um apartamento no bairro Preto, em Belo Horizonte, Minas Gerais, duas mulheres e uma criança de 1 ano foram encontradas mortas na tarde de sexta-feira (9). As causas ainda são desconhecidas, e há indícios de que elas possam ter ocorrido dias antes da descoberta.

As vítimas são Cristina Teixeira Antonini, de 66 anos, Daniela Teixeira Antonini, de 40, e Giovanna Antonini Vasconcelos, de apenas 1 ano. Elas eram, respectivamente, avó, filha e neta.

Família morta foi descoberta após desaparecimento levantar suspeitas de parentes e vizinhos

Após dias sem notícias das vítimas, o pai da criança e a avó paterna procuraram a síndica do condomínio para saber o paradeiro delas. A síndica foi até o 13º andar, onde morava a família morta, e sentiu um cheiro forte vindo do apartamento. Desconfiada, acionou a Polícia Militar.

Família morta morava no 13º andar de prédio em Belo Horizonte

Família morta morava no 13º andar de prédio em Belo Horizonte – Foto: Reprodução/Google Street View

À polícia, a síndica relatou que não via as moradoras desde o sábado anterior (3). O apartamento estava trancado, com janelas vedadas, e precisou ser arrombado. Os corpos foram encontrados em um quarto fechado, onde havia bandejas com pedaços de carvão.

Não foram encontrados sinais visíveis de violência. A perícia da Polícia Civil localizou uma carta de despedida no local, e a principal hipótese investigada é a de possível intoxicação causada pela queima do carvão em ambiente fechado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.