Tentativa de feminicídio em SC: homem derruba portão, persegue e fere ex com facão

Um homem foi preso pela Polícia Militar neste sábado (17) em Treze de Maio, no sul de Santa Catarina, por tentativa de feminicídio. Ele tentou matar uma mulher por não aceitar o fim do relacionamento.

Imagem de viatura ilustra tentativa de feminicídio em SC

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência – Foto: PMSC/Divulgação/ND

O agressor derrubou o portão, invadiu a casa da vítima e foi para cima dela com uma faca. Mas a mulher conseguiu correr para o quarto e fechar a porta. Segundo relato da PM, o golpe da faca ficou marcado na porta do quarto. A vítima ainda chegou a sofrer um corte no dedo da mão quando se defendeu.

Tentativa de feminicídio aconteceu com facão

Na sequência, o autor do crime de tentativa de feminicídio pegou um facão na casa onde mora e voltou para tentar matar a mulher. A vítima conseguiu correr ao redor da residência para evitar as agressões. Testemunhas disseram que ele dizia a todo momento que iria matar a mulher.

Todas as agressões foram presenciadas pelo filho da vítima. A Polícia Militar registrou no boletim de ocorrência que as ameaças foram feitas, inclusive, na presença dos policiais.

A PM prendeu o agressor e apreendeu a faca e o facão usados por ele. O homem estava bastante alterado e chutada a todo o momento o compartimento interno da viatura, o que, segundo a PM, ainda causou dano ao patrimônio público.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.